Tudo o que você precisa saber para perder peso em 2020

Cada dica de perda de peso é mais sobre uma mudança de estilo de vida e sobre a construção de um hábito a longo prazo. As dicas abaixo são comprovadas por nutricionistas.

Avalie seus motivos.

Então escreva-os. É melhor ter motivos concretos a longo prazo que se relacionem com a forma como você se vê na perda de peso, em vez de se concentrar em eventos de curto prazo.

Fique bem abastecido.

Coma de forma consistente ao longo do dia para evitar um ciclo perigoso e prejudicial à fome. Longos períodos entre as refeições podem deixar você com fome! Nesse caso, é menos provável que você coma conscientemente.

Mantenha um diário alimentar.

Anote tudo o que você come e bebe. Os estudos mostram que quem registra o que come perde mais peso e tem maior probabilidade de mantê-lo.

Procure equilibrar cada refeição e lanche.

Em todas as refeições e lanches, procure um equilíbrio dos três macronutrientes: carboidratos complexos, gorduras insaturadas saudáveis ​​e proteínas magras. Sim, isso significa que você pode precisar quebrar o medo de carboidratos ou gordura.

Ambos têm papéis importantes no corpo e quando restritas, as alterações hormonais resultam em aumento dos desejos. Os carboidratos são críticos para o corpo, fornecendo a forma mais eficiente de combustível, especialmente para exercícios.

Faça escolhas, não regras.

Não existe comida “boa” ou comida “ruim”. Tome nota e opte por alimentos que apoiam seus objetivos de perda de peso e fazem seu corpo se sentir bem o mais rápido possível. 

Muitos estudos provaram que as restrições alimentares levam a excessos. Por exemplo, com o açúcar, sentimos desejos intensos como um sintoma de dependência. 

Intensifique sua rotina de caminhada.

A atividade física não precisa ser realizada na academia para “contar” ou ser benéfica. O exercício não precisa ser tortura. Encontre atividades e prazos fáceis com os quais você pode se comprometer.

Mover o corpo é uma maneira muito importante de perder e manter peso. Não apenas queima calorias, mas também ajuda a desenvolver massa muscular magra, beneficia a saúde e a mobilidade cardiovascular e é importante para o humor. 

Aumente a quantidade de água que você está bebendo.

Beba um copo de água logo após acordar, um copo antes do almoço e outro copo antes do jantar.

Manter-se hidratado pode ajudá-lo a controlar seu apetite. Além disso, se você tiver aquecido suas necessidades de hidratação durante o dia, ter um plano para colocar esses três copos de água em sua rotina diária ajudará a compensar eventuais quedas bruscas no seu corpo.

Durma o suficiente.

Quase todo mundo precisa de pelo menos sete a oito horas de sono por noite. Consistentemente, menos de sete horas de sono resultam em baixa energia. Nosso corpo responde à baixa energia produzindo canabinóides, os mesmos compostos que produzem a fome.

Não bana suas comidas favoritas.

Deixe espaço para seus favoritos; doce ou salgado. As dietas não funcionarão a longo prazo se você se privar de suas comidas favoritas. Você pode desfrutar de indulgências se elas forem planejadas e consideradas como parte de sua dieta.

Concentre-se na adição, não na subtração.

Em vez de focar em tudo o que você não pode ter em um plano de alimentação saudável, concentre-se em adicionar todos os ótimos alimentos que fazem parte do plano.

Um modelo baseado em privações faz com que nossos cérebros almejem exatamente as coisas que estamos tentando eliminar. Em vez disso, um modelo que se concentra em adicionar componentes saudáveis ​​pode ajudá-lo a se sentir fortalecido.

Coma quando estiver ativo.

Coma durante as horas de maior movimento do dia. Assim como um carro precisa de gasolina na estrada, não na garagem, nosso corpo precisa de mais energia durante o dia e desacelera para se preparar para dormir quando o sol se põe. Ao comer no sofá tarde da noite, essas calorias não serão usadas com a mesma eficiência que os consumidos no início do dia. Tente parar de comer pelo menos cerca de três horas antes de dormir.

Cozinhe mais refeições em casa.

Cozinhar em casa é uma das melhores coisas que você pode fazer para controlar sua ingestão de gordura e calorias.  Fazer refeições em casa é a melhor maneira de você saber o que está comendo.

Muitas pesquisas mostram que quanto mais refeições você faz fora de casa, mais provável você fica com sobrepeso. E não importa se você frequenta restaurantes de cinco estrelas ou fast food. 

Tome um café da manhã equilibrado com pelo menos 20 gramas de proteína.

A maioria de nós come proteína suficiente em um dia, mas não a distribui adequadamente. O consumo de proteína adequada pela manhã pode ajudar a prevenir a perda de músculo resultante do envelhecimento, além de mantê-lo satisfeito por mais tempo.

Combater os desejos por distração.

Use o poder do tempo para gerenciar a voz interna que diz: “Devo comer uma pizza de pepperoni!” “Para a maioria das pessoas, os desejos aumentam e diminuem ao longo do dia. Eles podem se sentir muito intensos por 10 minutos, mas você se distrai ao responder um e-mail importante ou ao terminar uma nota de trabalho. Antes que você perceba.

Você pode usar esse fluxo e refluxo para sua vantagem. Se beba um copo de água, faça uma caminhada rápida, assista a um clipe de vídeo engraçado e curto, qualquer coisa que o ajude a superar o desejo de coma esse saco de biscoitos ou batatas fritas neste minuto.

Algumas pessoas acham útil definir um cronômetro para 15 ou 20 minutos. Depois, elas se ocupam durante esse período e, quando o cronômetro dispara, retornam. Em muitas ocasiões, elas encontrar o desejo irresistível de comer um alimento específico já passou.

Acima de tudo, lembre-se de que não é uma corrida.

Lembra da tartaruga e da lebre? Não importa o quão lento você vá. Dieters estão sempre procurando a maneira mais rápida e fácil de perder peso. Lento e estável é mais eficaz e resulta em perda de peso sustentável. Não se compare aos outros e descubra o que funciona para você.

Essas dicas são para te ajudar emagrecer de vez em 2020, se precisar de ajuda entre em contato.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.